Participe dos processos seletivos do MASP. Confira abaixo as oportunidades disponíveis no momento e inscreva-se.
Posição
CLT
Horário
Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.
Atividades
1- Preparo de obras de arte: preparação e montagem de molduras, instalação de vidros de proteção, passe-partout e ferragens, instalação de vitrine micro climatizada. Revisão de montagens e indicação de melhorias. Indicação de soluções para confecção de suportes para obras junto a fornecedores e equipe MASP.
2- Manuseio e movimentação de obras: articular o manuseio e movimentação de obras dentro do museu, observando as normas estabelecidas. Assegurar o cumprimento das normativas por fornecedores externos na execução das ações.
3- Montagem de exposições: organização e execução de montagem fina de obras em rotações da coleção e exposições temporárias. Instalação de suportes expositivos e legendas.
4- Acondicionamento: higienizar obras em reserva técnica; prestar suporte ao acondicionamento de obras de arte em áreas de guarda. Auxiliar na pesquisa de novos materiais e soluções de acondicionamento.
5- Transporte: prestar apoio à definição de diretrizes para embalagens de obras. Auxiliar na pesquisa de novos materiais e soluções de embalagem. Acompanhamento de obras em trânsito.
6- Registro: manutenção das informações sobre preparo e movimentação de obras nos instrumentos de controle e banco de dados. Controle e atualização de estoque de materiais de preparo e montagem de obras.
Requisitos
- Desejável Ensino Técnico em Museologia, Conservação e/ou Superior completo em Museologia, Conservação e Restauro, Artes visuais, História e cursos correlatos.
- Experiência comprovada em preparo, manuseio e montagem de obras de arte, mínimo de 3 anos.
- Manuseio de acervos;
- Preparo de obras de arte;
- Montagem de exposições.
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT);
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Metlife;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte conforme necessidade;
- Vale-cultura;
- Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 20.09.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.
Posição
CLT
Horário
Dedicação de 40h semanais, sendo preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1h para almoço.
Atividades
- Realizar pesquisa de mercado, benchmarking e planejamento estratégico para prospectar novas empresas e captar recursos, além das leis de incentivo.
- Gerenciar o relacionamento com patrocinadores e parceiros institucionais do museu, garantindo o cumprimento e engajamento nas contrapartidas acordadas.
- Criar, validar e apresentar materiais comerciais e institucionais para captar novos recursos e reter patrocinadores atuais.
- Manter comunicação eficiente com as equipes internas do MASP, assegurando a entrega adequada das contrapartidas que envolvem terceiros.
- Organizar, acompanhar e avaliar periodicamente os resultados das contrapartidas, propondo estratégias para otimizar seu uso pelas empresas.
- Acompanhar as ações de engajamento das empresas patrocinadoras, especialmente no contexto da inauguração do novo prédio do museu.
- Estabelecer comunicação regular com patrocinadores, definir parâmetros de avaliação e sugerir ações para aprimorar o relacionamento.
- Participar ativamente da recepção e atendimento às empresas patrocinadoras durante suas atividades no museu, visando fortalecer parcerias e identificar novas oportunidades.
Requisitos
- Graduação completa em Relações Públicas, Marketing, Eventos, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas.
- Conhecimento sobre o funcionamento dos mecanismos de incentivo fiscais como Lei Rouanet, ProAc – ICMS, PROMAC, dentre outros, e acompanhamento das alterações nos marcos regulatórios.
- Experiência mínima de 3 (três) anos com captação de recursos por meio de leis de incentivo à cultura e verba direta; gestão de relacionamento com as empresas; controle interno de ativação de contrapartidas previstas em contrato; elaboração de materiais institucionais para prospecção de recursos no mercado; elaboração/execução de projetos customizados para empresas, dentre outras.
- Experiência com gestão de pessoas e equipes.
- Conhecimento no mínimo intermediário do Pacote Office (Excel,Word, Power Point) e ferramentas do Google (Agenda, Planilhas, Documentos, Apresentações, etc.).
- Experiência de trabalho prévia em instituições culturais como Museus, galerias, equipamentos culturais diversos como companhias de dança, orquestras, companhias de teatro, etc., será considerada
diferencial.
- Domínio de língua estrangeira será considerado diferencial.
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT);
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Metlife;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte conforme necessidade;
- Vale-cultura;
- Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 20.09.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.
Posição
CLT
Horário
Em regime de escala 6x1, preferencialmente das 9h às 18h, com 1h para almoço, totalizando 40h semanais e 200h mensais.
Atividades
- Liderar a equipe, organizando reuniões para transmitir instruções, alinhar procedimentos, apresentar novos membros, promover a interação, propor soluções e ouvir sugestões de melhorias nos processos;
- Selecionar currículos, realizar entrevistas, contratar os melhores talentos e trabalhar na retenção da equipe;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores, acompanhando pedidos, programando entregas e recebendo mercadorias;
- Controlar e gerir o estoque de produtos, solicitando reposição em tempo hábil;
- Realizar análises comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;
- Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;
- Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e e-commerce);
- Elaborar FCA para corrigir falhas e solucionar problemas complexos ou metas não cumpridas;
- Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes e as inovações do mercado;
- Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;
- Monitorar a produtividade individual da equipe e realizar reuniões de acompanhamento;
- Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;
- Acompanhar o atendimento aos clientes, garantindo uma abordagem encantadora;
- Realizar interface com os setores de RH, financeiro e comercial-administrativo;
- Avaliar uniformes e apresentação pessoal conforme os padrões da Instituição;
- Demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações das lojas;
- Realizar avaliações de desempenho, reuniões de feedback e promover o desenvolvimento individual dos colaboradores;
- Elaborar estratégias e ações para alavancar resultados;
- Supervisionar a organização dos produtos e a limpeza da loja;
- Sugerir novos produtos e serviços com base em análises de mercado em conjunto com a gestão.
Requisitos
- Superior em áreas como Administração, Gerenciamento de estoque e/ou áreas correlatas;
- Gestão de times;
- Desejável experiência no Varejo;
- Gerenciamento de estoques;
- Domínio de Pacote Office (intermediário).
- Experiência anterior em Liderança de Equipes;
- Boa comunicação escrita e verbal.
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT);
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Metlife;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte conforme necessidade;
- Vale-cultura;
- Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados)
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 25.09.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.
Posição
CLT
Horário
Em regime de escala 6×1, preferencialmente das 9h às 18h, com 1h para almoço, totalizando 40h semanais e 200h mensais.
Atividades
- Controlar e gerir o estoque dos produtos, solicitando reposição de compras em tempo hábil;
- Realizar a compra de produtos, acompanhando as necessidades e demandas do setor;
- Fazer análise comercial e de produto, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;
- Acompanhar relatórios de cobertura de produtos, avaliando oportunidades na pirâmide mercadológica e sugerindo, quando necessário, novas entradas e acréscimos ao mix;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores, acompanhando pedidos junto ao time comercial, programando entregas e recebendo mercadorias;
- Gerir a equipe nas áreas de vendas online e offline, logística e compras;
- Elaborar estratégias e ações para impulsionar resultados, com foco em precificação, margem, markup, lucro líquido e bruto;
- Fazer gestão orçamentária e acompanhar a construção do P&L;
- Liderar pelo exemplo, realizando reuniões para alinhar procedimentos, integrar novos membros e promover a interação da equipe, além de propor soluções e ouvir sugestões de melhorias;
- Selecionar currículos, entrevistando e contratando as melhores pessoas, com foco na retenção da equipe;
- Estabelecer metas para o setor junto à gestão, acompanhando-as diariamente e atualizando a base de dados;
- Elaborar FCA (Ferramenta de Controle de Anomalias) quando necessário, para corrigir falhas e solucionar problemas complexos ou metas não alcançadas;
- Realizar benchmarking em outras instituições e lojas concorrentes, acompanhando as preferências dos clientes e as inovações do mercado;
- Analisar a performance individual da equipe e realizar reuniões de acompanhamento;
- Fazer a interface com os setores de recursos humanos, financeiro e comercial-loja;
- Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações das lojas;
- Realizar avaliações de desempenho, reuniões de feedback e promover o desenvolvimento individual da equipe.
Requisitos
- Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Comercial e área correlatas.
- Experiência com gestao de Times, compras, elaboração de relatórios;
- Análise Comercial;
- Experiência com gerenciamento de estoques;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel,
- Word, Power Point) e ferramentas do Google (Agenda, Planilhas, Documentos, Apresentações, etc.);
- Domínio de língua estrangeira será considerado diferencial.
Remuneração e benefícios
- Salário fixo (CLT);
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Metlife;
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Vale-transporte conforme necessidade;
- Vale-cultura;
- Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados);
- Cartão SESC;
- Cartão Amigo MASP individual anual;
- Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 25.09.2024.
Agradecemos pelo seu interesse.